Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

TV UFOP: Universidade implanta Projeto Canecas

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Com o intuito de diminuir o número de resíduos gerados nos Restaurantes Universitários da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no período de 29/09 a 10/10, a Instituição distribuirá, para alunos e funcionários, canecas duráveis para substituir o uso dos copos descartáveis. Somente nos RUs de Ouro Preto são utilizados mais de 300 mil copos descartáveis por ano. 

No link abaixo, veja a matéria produzida pela TV UFOP que fala um pouco mais sobre o Programa UFOP Reduz e que traz uma discussão de alunos da Universidade em relação à implantação do Projeto Canecas.


 


Atenção para locais de distribuição das canecas:

Ouro Preto:

DCE: para alunos
Prace: para professores e técnicos administrativos

Mariana
ICHS:
Centros Acadêmicos: para alunos
Secretaria do Instituto: para professores e técnicos administrativos

ICSA:
Secretaria: para alunos, professores e técnicos administrativos

João Monlevade

Centro Acadêmico: para alunos
Secretaria: para professores e técnicos administrativos

Escritório em Belo Horizonte
As canecas serão enviadas pela Prace.

Os horários de distribuição ainda serão definidos pela Prace em conjunto com os locais de distribuição.  A documentação a ser apresentada será a seguinte:

Funcionários – (professores, técnicos, professores substitutos, termo de ajuste de controle e empenho)
Carteira funcional ou contra-cheque.
Alunos:
Carteira estudantil ou atestado de matrícula

Após o dia 03 de outubro será cortado o fornecimento de copos descartáveis em todos os Restaurantes Universitários da UFOP. Para quem perder as canecas ou não adquirir a sua no prazo estipulado será necessário comprar pelo preço de R$2,50.



 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.