Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

UFOP se reúne com parceiros para discutir ações referentes ao Programa de Incentivo à Inovação

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Tamara Pinho

No próximo dia 25 de agosto, às 15h, na Reitoria, a UFOP se reúne com representantes da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sectes) e do Instituto para o Desenvolvimento de Empresas de Base Tecnológica (Instituto Ebt) para discutirem o lançamento do Programa de Incentivo à Inovação (PII) e processo seletivo de projetos, além do investimento e envolvimento das instituições participantes.

O PII é um programa com intuito de promover a inovação tecnológica proveniente de instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs), tanto por meio de licenciamentos de tecnologia para empresas já consolidadas, quanto por intermédio da criação e consolidação de Empresas Nascentes de Base Tecnológica (ENBT) de origem acadêmica.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.