Criado por Administrator em sex, 17/08/2012 - 15:21
Entre os dias 18 e 20 de outubro será realizado, no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (Iceb), em Ouro Preto, o VI Encontro Mineiro de Equações Diferenciais (Emed).
Este encontro tem se consolidado nos últimos anos como o maior encontro da área de equações diferenciais em Minas Gerais e tem se firmado como uma grande oportunidade de reunir pesquisadores do Estado, como professores e alunos de graduação, possibilitando a divulgação de resultados de pesquisa, troca de informações e disseminação do conhecimento.
As atividades previstas para esta edição são plenários, palestras, sessões de pôsteres e minicursos. As inscrições podem ser realizadas na página do evento, onde também podem ser encontradas mais informações sobre o evento.