Criado por Administrator em sex, 21/05/2010 - 08:58
O governo japonês oferece, por meio do Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia, bolsas de estudos direcionadas a brasileiros que queiram estudar em universidades japonesas. As oportunidades abrangem asáreas de Pesquisa (com inscrições até 28 de maio), Graduação, Escola Técnica eCursos Profissionalizantes (com inscrições a partirde 1º de junho).
De acordo com informações doportal Universia, os valores mensais das bolsas variam de 125.000 a155.000 ienes, de acordo com a modalidade escolhida. O programa ainda oferecepassagens aéreas de ida e volta e isenção de taxas escolares.
Mais informações estão em http://becas.universia.net/BR/beca/39915/,no Canal Mobilidade, que traz dicas, informações e oportunidades de intercâmbioe bolsas de estudo no Brasil e no exterior. O portal Universia também publicaconteúdos sobre mundo universitário, carreira e mercado de trabalho.