Criado por Administrator em sab, 11/07/2015 - 15:05
Com o tema Diversidade na avaliação: múltiplos olhares e abordagens e organizado pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), em parceria com a Fundação João Pinheiro, o VII Seminário Anual da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA) acontece em Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27 de novembro deste ano. A seleção é feita a partir de chamada pública e o prazo para submissão de trabalhos científicos termina em 19 de julho. Os arquivos devem ser encaminhados exclusivamente via email, para o contato2@aconteceeventos.com.br.
Com a intenção de discutir a diversidade de olhares e abordagens na avaliação das políticas públicas no Brasil como temática principal, o evento oferece uma intensa programação de palestras, minicursos, workshops, conferências, painéis, sessões especiais e sessões de apresentação de trabalhos.
Segundo o professor Breynner R. Oliveira, do Centro de Educação Aberta e a Distância da Ufop e da Comissão Organizadora do VII Seminário da RBMA, o evento anual tem como propósito fomentar a apresentação e a análise crítica de diferentes tipos de práticas avaliativas, com vistas a fomentar o debate, o amadurecimento ético-político e o aprofundamento técnico da área de avaliação no Brasil.
Formada por gestores, agentes públicos, órgãos de fomento, professores, pesquisadores, estudantes e demais interessados na avaliação dos setores público e privado a RBMA tem quase 6 mil membros cadastrados.
O evento será Campus Brasil da Fundação Joao Ribeiro Campus Brasil (Av. Brasil, 674, Santa Efigênia - BH). Durante o seminário acontece ainda a reunião anual da RBMA.
Maiores informações no endereço eletrônico da RBMA em http://rbma.net.br/)



Ouvidoria




