Criado por Administrator em sex, 17/06/2011 - 09:50
Nos dias 27 e 28 de junho o curso de Medicina da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) realiza o VIII Encontro Didático Científico, no Centro de Artes e Convenções da UFOP.
No evento, os alunos têm a oportunidade de apresentar trabalhos, em forma de pôster ou apresentação, nas seguintes temáticas: PET-Saúde, Ciências biológicas e saúde, Formação do profissional da saúde, Vigilância em saúde, Atenção e assistência em saúde.
O seminário é direcionado, principalmente, a estudantes de graduação dos cursos de Medicina, Farmácia, Nutrição, Educação Física, Serviço Social e outros cursos da UFOP que trabalhem com a temática da saúde.
De acordo com a coordenadora do seminário, Adriana Figueiredo, o encontro representa a integração da UFOP com a comunidade e tem o objetivo de debater, atualizar e reconstruir saberes e práticas: “É uma verdadeira troca de experiências entre estudantes, professores e profissionais da saúde”, comenta.
Mais informações no telefone (31) 3559-1001.