skip to content

Projeto fotográfico Luz e Sombra abre inscrições

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
cardservices.nl
O projeto "Luz e Sombra: o olhar fotográfico como instrumento de análise das vivências durante a pandemia", do Programa de Incentivo à Diversidade e à Convivência (Pidic), é uma colaboração entre o Departamento de Serviço Social (Desso) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). 
 
As inscrições para a participação no projeto, que envolve toda a comunidade acadêmica, podem ser feitas por formulário, de segunda (24) a 11 de junho.  
 
LUZ E SOMBRA - O projeto do Grupo de Estudos e Pesquisa em Trabalho, Saúde e Serviço Social busca criar vínculos e refletir de forma divertida sobre o cotidiano durante a pandemia por meio da linguagem fotográfica. O projeto conta com duas etapas: a primeira consiste na formação básica sobre linguagem fotográfica, ensinando os participantes a usar os equipamentos que tiverem em casa (celular, tablet, câmera profissional, etc.) e trabalhar na construção das imagens; a segunda etapa consiste em uma conversa para reflexão em conjunto sobre as imagens e o que elas dizem sobre o cotidiano pandêmico. 
 
 

Veja também

10 Setembro 2021

São ofertadas 160 vagas a alunos que estejam cursando ou tenham concluído o 3º ano do ensino médio. 120 vagas...

Leia mais

25 Agosto 2021

As doações serão recebidas na próxima quarta-feira (1), na portaria do prédio do Centro de Educação Aberta e a Distância...

Leia mais

13 Agosto 2021

O grupo de estudos Finance Club da UFOP foi criado com o objetivo de democratizar a Educação Financeira e promover...

Leia mais

9 Agosto 2021

Formada em Museologia pela UFOP, Marizabel Vieira Pacheco publica seu primeiro livro "A Joia do Salto". A obra é a...

Leia mais