Ir para o conteúdo

Prograd divulga chamada pública para as atividades de matrícula da graduação

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Destaque divulgação atenção
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Ouro Preto divulga chamada pública para o recrutamento de colaboradores para atuação em atividades de verificação documental e registro acadêmico, bem como para composição das comissões responsáveis pelos procedimentos de validação das matrículas de candidatos participantes das reservas de vagas da Lei nº 12.711/2012, em sua atual redação (Lei de Cotas).

O chamamento visa atender os processos seletivos dos cursos de graduação do ano letivo de 2025 na UFOP, incluindo ações relacionadas às matrículas dos ingressantes da graduação (calouros) e às matrículas de transferência e de obtenção de novo título (Portador de Diploma de Graduação/PDG).

Poderão participar os servidores em exercício na Universidade (técnicos administrativos e docentes). As atividades serão realizadas integralmente de forma remota, a partir de fevereiro, cabendo a certificação da carga horária trabalhada fora do horário regular do expediente. Os docentes poderão submeter os certificados de atuação nas matrículas nos processos de progressão na carreira.

As inscrições devem ser feitas no período de 20 a 26 de janeiro, pelo formulário.
 
 
 

Veja também

17 Dezembro 2024

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e a Coordenadoria de Acessibilidade e Inclusão (Cain) informam...

Leia mais

12 Dezembro 2024

A segunda edição da revista digital "re.lato" foi produzida por alunos das disciplinas "Tópicos em Redação Jornalística" e "Produtos e...

Leia mais

12 Novembro 2024

O Programa de Educação Tutorial da Física (PETFísica) abre inscrições para o processo seletivo de bolsistas. São seis vagas direcionadas...

Leia mais

11 Novembro 2024

um_passo_a_mais_2024-2_-_destaque.png A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) realiza nos próximos dias a "Conversa com os calouros", evento organizado pela...

Leia mais