skip to content

Campanha da CGU traz o tema "Denúncias"

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A campanha #IntegridadeSomosTodosNós traz informações sobre como denunciar atos ilícitos pela plataforma Fala.BR.
 
 
 
 
A CAMPANHA - tem o objetivo de apoiar os órgãos e as entidades em ações de promoção de um ambiente mais ético e transparente. Para isso, foram produzidos kits com materiais promocionais que poderão ser utilizados pelos órgãos e entidades em ações de divulgação de seus programas de integridade. Os kits contêm vídeos, fôlderes, releases, e-mail marketings e cartazes que tratam de temas relacionados à promoção da integridade pública. Entre os assuntos abordados, estão: cultura de integridade, programa de integridade, assédio moral, assédio sexual, responsabilização, canais de denúncia, transparência, meritocracia e gestão de riscos.
 
 
CIT - Foi criado com a Resolução Cuni nº 2.387, em 16 de dezembro de 2020, para coordenar a estruturação, a execução e o monitoramento do Programa de Integridade no âmbito da UFOP.
 
O Programa atende à Portaria CGU nº 57, de 4 de janeiro de 2019, e tem como objetivo criar medidas institucionais para prevenir, detectar e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados contra a administração pública, em apoio à boa governança pública.
 
O contato com o CIT pode ser feito pelo e-mail cit.chef.gab@ufop.edu.br.

Veja também

14 Outubro 2021

O prefeito de Mariana, Juliano Duarte, sancionou nesta quarta (13), a Lei nº 3.740, que garante o uso permanente dos...

Leia mais

9 Outubro 2021

É com pesar que a Universidade Federal de Ouro Preto comunica o falecimento do professor aposentado José Sebastião Maia. Ele...

Leia mais

6 Outubro 2021

A Reitoria da UFOP enviou às repúblicas de Ouro Preto um ofício para alertar aos estudantes que estão na cidade...

Leia mais

6 Outubro 2021

As obras têm objetivo preventivo e corretivo, além de buscar a adequação da estrutura do Centro de Artes e Convenções...

Leia mais