Criado por Lígia Souza em sex, 13/09/2019 - 17:56 | Editado por Lígia Souza há 5 anos.
Com o objetivo de melhorar rotinas e o atendimento da Gerência de Contratos e Convênios (Gecon), a partir da próxima segunda (16) o setor passa a utilizar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para as seguintes demandas:
- solicitações de novos instrumentos contratuais ou similares (exceto com fundações de apoio);
- solicitações de alteração de projetos em andamento, plano de trabalho e aditivos (inclusive em instrumentos com Fundações de Apoio).
O acesso ao SEI é pelo
MinhaUFOP, no Módulo Administração. Para facilitar a adaptação e o aprendizado desta nova metodologia, foram disponibilizados manuais e vídeos explicativo para cada situação:
Caso encontre alguma dificuldade, a orientação é que o usuário agende um horário de atendimento na Gecon para que tenha suporte na elaboração da sua primeira solicitação via SEI, como forma de treinamento e aprendizado.
Os projetos com Fundações de Apoio (Gorceix e Fundep) continuarão a ser cadastrados via sistema de contratos e convênios, no MinhaUFOP.