Criado por Ivan Gonçalves em qua, 22/05/2019 - 14:23 | Editado por Lígia Souza há 5 anos.
Nesta quarta (22), foi realizada no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto, a primeira reunião direcionada ao público usuário do sistema, os servidores técnico-administrativos, os anistiados e suas chefias. Na quinta (23), às 10h30, a reunião ocorrerá em João Monlevade, via webconferência, e na terça (28), às 9h, no ICHS, em Mariana.
Nas reuniões, serão fornecidos inicialmente esclarecimentos acerca dos procedimentos e serão discutidas outras informações importantes. Em seguida, haverá atendimento para aqueles que têm dúvidas quanto à utilização do sistema. Por fim, será feito agendamento personalizado para saneamento das pendências.
A implantação do ponto eletrônico considera o art. 6º do decreto federal 1.590/95; o art. 7º, caput e seus parágrafos, da IN 02/2018 e a recomendação CGU 144288; e a necessidade da utilização do sistema de controle de frequência adotado pela UFOP desde junho de 2018.