skip to content

Icea recebe reitora e equipe de servidores para encontros e premiação nesta quinta (28)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Daniel Tulher
A reitora da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Claudia Marliére, juntamente com integrantes da equipe de gestão e um grupo de servidores, estará na quinta (28) no Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea), em João Monlevade, para uma série de ações e atividades.
 
Às 10h, a reitora e integrantes da gestão participam de um debate que apresenta os impactos do programa nacional Future-se para as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes). 
 
Já às 14h, a Comissão de Flexibilização estará em um encontro para apresentar o trabalho realizado pela comissão e discutir a proposta de Minuta que deve ser encaminhada ao Conselho Universitário (Cuni). 
 
ENTREGA DE PREMIAÇÃO A reitora Cláudia Marliére e a equipe de gestão, juntamente com a diretoria do Icea, estarão presentes também na cerimônia de premiação do “Concurso de Redação da UFOP”, ação que contou com a mobilização da direção do Instituto, servidores técnico-administrativos e docentes junto à comunidade escolar da região do Médio Piracicaba. A cerimônia está marcada para às 18h. 
 

Veja também

23 Setembro 2020

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) publicou, nesta terça (22), o Relatório de Gestão 2019, principal documento de prestação...

Leia mais

18 Setembro 2020

Em dezembro de 2017, a UFOP e a empresa GetEdu, parceira da Google no Brasil, firmaram acordo de cooperação com...

Leia mais

16 Setembro 2020

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa que a partir de 1º de outubro será incluído o novo recurso...

Leia mais

11 Setembro 2020

O 5º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental foi lançado na segunda (7) e contou com a participação de...

Leia mais