Ir para o conteúdo

Siga, curta e compartilhe!

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Você fica sabendo de todas as notícias sobre a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) aqui pelo site e pode acompanhar todas as atualizações também nas suas redes sociais.
 
INSTAGRAM - Nesta rede social, é possível matar a saudade dos campi da UFOP de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade. As notícias e eventos podem ser acompanhados pelas stories, enquanto o feed é sempre alimentado com fotos da equipe da Assessoria de Comunicação Institucional (ACI) e dos seguidores. Para que sua foto seja uma delas, publique com a hashtag #minhaufop, em um perfil aberto.
 
FACEBOOK - As notícias da UFOP também estão no Facebook. Os comentários e o inbox estão sempre abertos para tirar as dúvidas dos seguidores da Universidade.
 
TWITTER - Você também pode seguir as atualizações com apenas 280 caracteres pelo Twitter. O diálogo lá é aberto e acontece principalmente com os alunos e com quem quer estudar na UFOP.
 
LINKEDIN - Para a rede social profissional, são levadas as notícias que dão mais orgulho para a Universidade, como as pesquisas, os projetos de extensão e os rankings que incluem a UFOP. As oportunidades de pós-graduação e os processos seletivos para vagas na Universidade também aparecem por lá.
 
TELEGRAM - Se quer receber as informações diretamente no seu celular, é só assinar o canal do Telegram e deixar as notificações ativadas. Por lá são enviados boletins diários com os destaques do site ufop.br.
 
Estamos nas redes para facilitar o seu acesso às informações, mas nosso principal canal é o site da UFOP. É aqui que você encontra primeiro todas as notícias e a agenda de eventos da Universidade. Acesse e fique sempre atualizado!

Veja também

16 Abril 2024

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) cede terreno ao município para a construção de uma Unidade Básica de Saúde...

Leia mais

15 Abril 2024

A professora do Departamento de Educação da UFOP e secretária de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) do Ministério...

Leia mais

12 Abril 2024

O projeto "Eficientização do Sistema de Iluminação da Universidade Federal de Ouro Preto" teve sua obra concluída e a cerimônia...

Leia mais

11 Abril 2024

É com pesar que a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) comunica o falecimento da servidora aposentada Geraldina Chaves de...

Leia mais