skip to content

UFOP recebe menção honrosa em Mariana

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Câmara Municipal de Mariana
A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) foi homenageada pelo seu aniversário de 50 anos e pelos 40 anos do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS). A instituição recebeu menção honrosa da Câmara Municipal de Mariana em cerimônia que reuniu autoridades da cidade.
 
O Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento, Eleonardo Pereira, o diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Luciano Campos, e o diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa), José Benedito Donadon, estiveram presentes representando a UFOP.
 
Eleonardo destaca a importância da Universidade em Mariana: "A UFOP desenvolve um trabalho muito engrandecedor para a população da cidade por meio do ICHS e do Icsa, tanto que é reconhecido pela Câmara, além das centenas de projetos de extensão que são desenvolvidos aqui e projetos de pesquisa que têm impacto significativo em Mariana. É uma honra estar representando a UFOP."
 
O evento aconteceu na última quarta (27), no Cine-Teatro Mariana.

Veja também

18 Setembro 2020

Em dezembro de 2017, a UFOP e a empresa GetEdu, parceira da Google no Brasil, firmaram acordo de cooperação com...

Leia mais

16 Setembro 2020

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa que a partir de 1º de outubro será incluído o novo recurso...

Leia mais

11 Setembro 2020

O 5º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental foi lançado na segunda (7) e contou com a participação de...

Leia mais

10 Setembro 2020

O objetivo da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) é informar e padronizar os procedimentos relacionados às solicitações de substituição...

Leia mais