Ir para o conteúdo

Plataforma "UptoDate" divulga nova forma de acesso

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Disponibilizada pelo Sistema de Bibliotecas e Informação (Sisbin) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), a plataforma UptoDate, utilizada para pesquisas científicas e acadêmicas na área da saúde, alterou o sistema para facilitar o acesso dos usuários.
 
Na nova configuração, foram modificadas as formas de ingresso na plataforma, tais como usuário e senha, não sendo mais necessária utilização de VPN no momento de login. 
 
Confira o tutorial
 
PLATAFORMA UPTODATE- Os conteúdos são disponibilizados por meio do Portal Minha UFOP. Os materiais para consulta têm por objetivo apoiar profissionais, acadêmicos e pesquisadores em diagnóstico, tratamento e pesquisas. A plataforma é disponibilizada para todos os usuários, especialmente para alunos e profissionais das áreas de Farmácia, Medicina e Nutrição e profissionais da saúde conveniados à UFOP. 

 

Veja também

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) recebe inscrições de projetos para os respectivos editais de iniciação cientifica (IC):...

Leia mais

19 Março 2024

A professora do Departamento de Educação e Tecnologias (Deete) Márcia Ambrósio está lançando a obra "Reverso da avaliação, analisando os...

Leia mais

19 Março 2024

Os professores Leandro Vinícius Alves Gurgel e Laurent Frédéric Gil realizam há mais de 20 anos uma pesquisa sobre a...

Leia mais