Ir para o conteúdo

Professor do DEPRO/UFOP integra banca da PRODEMGE

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
O professor do Departamento de Engenharia de Produção (Depro) André Luís Silva foi convidado para compor a banca de seleção e avaliação de projeto de inovação do "Movimento para a inovação aberta da PRODEMGE".
 
O movimento, apelidado de TREM, é uma iniciativa que visa à obtenção de soluções inovadoras para os desafios identificados pela PRODEMGE e cria um ambiente propício para testar e implementar essas soluções. 
 
PRODEMGE - A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais é a empresa de tecnologia da informação do governo de Minas Gerais, cuja missão é prover os municípios com as mais eficientes soluções de TI para o benefício da população.
 
Com inscrições até 6 de fevereiro, o programa poderá aprovar até duas startups, com uma solução para cada desafio proposto, sendo eles: como ser mais eficiente em compras públicas e como fornecer serviços de forma dinâmica, eficiente e segura evitando deslocamentos e geração/armazenamento de documentos físicos.
 
Confira mais informações no site.

Veja também

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) recebe inscrições de projetos para os respectivos editais de iniciação cientifica (IC):...

Leia mais

19 Março 2024

A professora do Departamento de Educação e Tecnologias (Deete) Márcia Ambrósio está lançando a obra "Reverso da avaliação, analisando os...

Leia mais

19 Março 2024

Os professores Leandro Vinícius Alves Gurgel e Laurent Frédéric Gil realizam há mais de 20 anos uma pesquisa sobre a...

Leia mais