Ir para o conteúdo

Sociedade Excursionista e Espeleológica realiza evento on-line

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Divulgação
A partir de 5 de maio a Sociedade Excursionista e Espeleológica (SEE) realiza a primeira edição virtual do evento "Claraboia Espeleológica: uma luz sobre o conhecimento". A programação será aberta ao público e tem o objetivo de divulgar alguns dos trabalhos científicos recém-publicados por membros do grupo, além de abordar temas relevantes para a comunidade acadêmica e para o meio profissional.
 
As apresentações serão feitas por pesquisadores e profissionais da área da espeleologia, que abordarão temas como: história da espeleologia, geomorfologia cárstica, geoespelologia, hidrogeologia, bioespeleologia, espeleoturismo, propostas de compensação espeleológica e divulgação científica.
 
O evento vai até 5 de junho e, nesse período, em cada terça e quinta-feira contará com dois momentos: a publicação de um vídeo às 8h e uma live com os palestrantes debatendo o mesmo tema e respondendo perguntas às 20h. O conteúdo será disponibilizado no canal da SEE no YouTube. Nos dias das publicações, os links também serão divulgados no Instagram e no Facebook da entidade.

Veja também

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) recebe inscrições de projetos para os respectivos editais de iniciação cientifica (IC):...

Leia mais

19 Março 2024

A professora do Departamento de Educação e Tecnologias (Deete) Márcia Ambrósio está lançando a obra "Reverso da avaliação, analisando os...

Leia mais

19 Março 2024

Os professores Leandro Vinícius Alves Gurgel e Laurent Frédéric Gil realizam há mais de 20 anos uma pesquisa sobre a...

Leia mais