Amanda Sereno
Os alunos da disciplina "Prática Pedagógica em Música" do curso de Música do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (Ifac) estão fazendo uma exposição a partir de uma excursão acadêmica ao Museu Inhotim. Os trabalhos ficam expostos nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na sala B2 do Departamento de Música (Demus). E, no dia 13, haverá uma seção de apresentação das performances, às 13h30.
Sob a coordenação do professor Guilherme Paoliello, os estudantes apresentam vídeos, performances e...