Ir para o conteúdo

Servidores administrativos da UFOP são premiados

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

A assessora técnica da reitoria da UFOP, Débora Walter dos Reis, e o estudante do curso de Direito João Victor Oliveira Veloso Gonçalves receberam menção honrosa na sessão de Teses e Comunicados Científicos do XXXII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, em Florianópolis (SC).

Débora e João foram premiados pelo trabalho "Comitê da Integridade: Velhos e Novos Desafios para Aprimoramento Constante da Administração Pública Federal".

O evento, que neste ano aconteceu entre os dias 17 e 19 de setembro, é destinado a profissionais e pesquisadores da área de Administração Pública e Direito Público, tendo como objetivo possibilitar aos estudiosos a participação produtiva em discussões com grandes nomes do Direito Público Nacional, visando identificar, compreender e refletir sobre os desafios que marcam a Administração Pública atual.

IMPLANTAÇÃO DO PONTO - Já a servidora técnica Dilse Adriana Soares Guimarães recebeu o 1º lugar na modalidade comunicação oral, eixo temático: Processos, Técnicas e Instrumentos de Gestão de Processos no Serviço Público, no 32º Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP).

"Relato de experiência de implantação do controle eletrônico de frequência para os servidores técnico-administrativos em educação na UFOP" é o título da pesquisa que Dilse apresentou no Encontro, realizado em Maceió (AL) entre 18 e 21 de setembro. A pesquisa abordou a praticidade, segurança e transparência do controle eletrônico de frequência implantado na UFOP em 1º de junho deste ano. Saiba mais sobre o sistema.

O ENDP é o maior evento da área de Gestão de Pessoas das Instituições Federais de Ensino. O conhecimento, o investimento e a implantação de melhorias em práticas do setor de Gestão de Pessoas de Instituições Federais são temas abordados no Encontro. Confira a lista de trabalhos premiados.

Veja também

16 Abril 2024

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) cede terreno ao município para a construção de uma Unidade Básica de Saúde...

Leia mais

15 Abril 2024

A professora do Departamento de Educação da UFOP e secretária de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) do Ministério...

Leia mais

12 Abril 2024

O projeto "Eficientização do Sistema de Iluminação da Universidade Federal de Ouro Preto" teve sua obra concluída e a cerimônia...

Leia mais

11 Abril 2024

É com pesar que a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) comunica o falecimento da servidora aposentada Geraldina Chaves de...

Leia mais