Ir para o conteúdo

Jogo digital de ergonomia e podcasts sobre medicina e artes são lançados na Mostra Multi nesta quinta (7)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Em mais um dia da II Mostra Multi, as ações seguem apresentando os resultados de seus trabalhos. Entre eles, está o projeto "Perfil da Ergonomia: Tabuleiro Digital", produzido por estudantes de Engenharia de Produção da UFOP, que tem como objetivo criar uma forma lúdica de aprendizado.
 
Para falar sobre o projeto, a equipe que produziu o jogo vai fazer uma live de lançamento às 18h. Serão apresentadas as regras do "Perfil da Ergonomia" e as potencialidades de uma abordagem lúdica nas práticas de ensino. A seguir, os participantes do evento farão sessões de jogo on-line, das quais poderão participar estudantes de vários lugares do país que já cursaram a disciplina de Ergonomia. Veja a live abaixo:
 
 
 
Hoje também é lançado o projeto "Artes nas bolhas da saúde", que apresenta dois podcasts que refletem sobre a relação entre a medicina e as artes. Os podcasts tratarão sobre obras de arte a partir de uma perspectiva médica, colaborando, assim, para o desenvolvimento de competências humanísticas em estudantes de graduação das áreas de saúde. Escute:
 
Discussão sobre o filme "Óleo de Lorenzo":
 

Discussão sobre o filme "“Ilegal, a vida não espera":
 

 
 

Veja também

8 Outubro 2021

Ao longo do último dia da II Mostra Multi, a programação continua com lançamentos e palestras. O primeiro evento tem...

Leia mais

6 Outubro 2021

Em mais um dia de programação da II Mostra Multi, o Núcleo de Investigação das Subjetividades Contemporâneas (Nisc) promoverá seu...

Leia mais

5 Outubro 2021

Nesta terça (5), a II Mostra Multi apresenta mais um episódio do podcast "Para além da bolha". O projeto, produzido...

Leia mais

4 Outubro 2021

A programação de segunda-feira (4) da II Mostra Multi traz, ao longo do dia, webinários sobre educação patrimonial vinculados ao...

Leia mais