Ir para o conteúdo
Em mais um dia de programação da II Mostra Multi, o Núcleo de Investigação das Subjetividades Contemporâneas (Nisc) promoverá seu primeiro webinário. O objetivo do evento é fomentar diálogos interdisciplinares a respeito de aspectos epistêmicos, metodológicos, estéticos e políticos dos estudos queer.
 
Em sua primeira apresentação durante a Mostra Multi, às 19h, o projeto "OBSCENO: diálogos sobre estéticas e (re)existências" promove a mesa com o tema "A bolha identitária: a subalternidade como empreendedorismo neoliberal". Neste link você pode se inscrever no evento, e aqui você terá acesso à transmissão que acontecerá hoje às 19h.
 
Confira o teaser do "OBSCENO":
 
 
 
Haverá também mais uma edição dos diálogos realizados pelo projeto Microconversas Artísticas, dessa vez com o convidado Ian Habib. O Microconversas estará disponível às 16h neste link.
 
 
PODCASTS - Os programas em áudio tem espaço garantido na Mostra. Ainda hoje, às 19h, haverá o encontro "Integrando as bolhas - roda de conversa sobre produções em podcast", com a participação das equipes de produção do audiodocumentário "A voz dos pertencentes" e do podcast "Para além da bolha". A mesa acontecerá neste link.
 
Aproveite para ouvir o episódio "Capitalismo Digital", do projeto "Para além da bolha":
 

O projeto Pindocast divulga seu último episódio, intitulado "A ema, o escorpião e a coruja". Ouça:

 
Ainda hoje, o projeto "Meu Corpo, Minha Bolha em Metamorfose" vai exibir os vídeos produzidos em conjunto com os participantes do webinário prático, realizado no último sábado (2). Os vídeos estarão disponíveis neste link às 10h23; 12h34 e 15h03. A exibição do vídeo às 18h59 acontecerá no Canal UFOP Cultura, neste link.
 
Continue acompanhando a programação da II Mostra Multi pelas redes sociais. Veja também a programação completa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

8 Outubro 2021

Ao longo do último dia da II Mostra Multi, a programação continua com lançamentos e palestras. O primeiro evento tem...

Leia mais

7 Outubro 2021

Em mais um dia da II Mostra Multi, as ações seguem apresentando os resultados de seus trabalhos. Entre eles, está...

Leia mais

5 Outubro 2021

Nesta terça (5), a II Mostra Multi apresenta mais um episódio do podcast "Para além da bolha". O projeto, produzido...

Leia mais

4 Outubro 2021

A programação de segunda-feira (4) da II Mostra Multi traz, ao longo do dia, webinários sobre educação patrimonial vinculados ao...

Leia mais