Ir para o conteúdo

Em seu quinto dia, II Mostra Multi reflete sobre o acesso à informação na internet

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Nesta terça (5), a II Mostra Multi apresenta mais um episódio do podcast "Para além da bolha". O projeto, produzido por estudantes de Jornalismo e Serviço Social da UFOP, constrói reflexões sobre o acesso à informação na internet. 
 
Pensando no tema da II Mostra Multi, "Em que bolha você vive?", o projeto "Para além da bolha" busca entender a formação dessas bolhas no meio digital a partir do fenômeno da desinformação provocado pelas fake News.
 
O episódio lançado hoje tem como tema os algoritmos utilizados nas redes sociais e em toda a internet. Confira.
 
Também foi lançado hoje mais um episódio do projeto "Pindocast". Desta vez, os personagens infantis se aventuram no episódio "Os mistérios do céu noturno". Escute.
 
E tem mais! Ainda neste quinto dia de II Mostra Multi, serão realizadas mais duas discussões do projeto "Patrimônio Invertido: diálogos transversais", às 9h e às 17h30, e mais uma edição dos diálogos do projeto "Microconversas Artísticas".
 
Para acompanhar todas as ações da II Mostra Multi, acesse a programação completa do evento.

Veja também

8 Outubro 2021

Ao longo do último dia da II Mostra Multi, a programação continua com lançamentos e palestras. O primeiro evento tem...

Leia mais

7 Outubro 2021

Em mais um dia da II Mostra Multi, as ações seguem apresentando os resultados de seus trabalhos. Entre eles, está...

Leia mais

6 Outubro 2021

Em mais um dia de programação da II Mostra Multi, o Núcleo de Investigação das Subjetividades Contemporâneas (Nisc) promoverá seu...

Leia mais

4 Outubro 2021

A programação de segunda-feira (4) da II Mostra Multi traz, ao longo do dia, webinários sobre educação patrimonial vinculados ao...

Leia mais